Serviços de tradução para o sector da Cosmética

Há mais de 35 anos que ajudamos a suprir as necessidades de comunicação multilingue de pequenas e grandes empresas do sector da cosmética.

Serviços de tradução para o setor da cosméticaDo nosso portefólio de clientes deste ramo de actividade destacamos: Chanel, L'Oreal, Yves Rocher e Coiffance.

 

Dos projectos por nós levados a cabo para dar solução às necessidades linguísticas no sector da cosmética, apresentamos o leque das solicitações mais comuns.

 

A nossa empresa de traduções possui uma carteira de mais de 35 mil clientes em todo o mundo, de pequenas a grandes empresas, abrangendo uma multiplicidade de sectores de atividade.

Contacte-nos em portugal@alphatrad.com

 

Factos interessantes sobre a história da cosmética:

A palavra cosmética tem origem no grego κοσμητικὴ τέχνη (kosmetikē tekhnē), que significa “técnica de vestir e ornamentar”, em κοσμητικός (kosmētikos), “perito em ordenar e dispor” e em κόσμος (kosmos), que significa, entre outros, “ordem” e “ornamento”. Os primeiros vestígios de produtos cosméticos foram descobertos em escavações arqueológicas nos túmulos dos antigos faraós egípcios. O fabrico de cosméticos remonta, pelo menos, ao Egipto e Grécia antigos.