Traduções de Online Marketing

Traduções de Online Marketing

Tradução e localização de campanhas de online marketing

Traduções SEO, que surtem efeito

As traduções optimizadas para motores de pesquisa (SEO = Search Engine Optimization) ganham uma crescente importância na rede global. Através de uma apresentação multilingue na internet, as empresas podem posicionar-se no Google a nível internacional e, assim, endereçar aos utilizadores certos o material informativo ou noticioso de forma adequada em termos de mercado e grupos-alvo.

Não é suficientes que estes textos sejam traduzidos profissionalmente, com atenção aos detalhes e feitos à medida das necessidades. Eles devem ser tratados por um especialista em SEO que os trabalhará, sobretudo, em função dos seguintes critérios:

  1. palavras-chave (keywords) e o respectivo posicionamento
  2. metadados (os chamados meta-tags)
  3. conteúdo (um bom conteúdo é a base dos textos SEO)
  4. Serp e snippets apresentados, de acordo com o Google (e outros motores de busca), fornecem uma resposta definitiva a uma questão.

A internet tornou-se verdadeiramente a “porta para o mundo”. Manuais de instruções, ajudas online, catálogos de produtos, informações de viagem, etc. tem de ser possível encontrar tudo isto na rede de forma rápida e simples e em todas as línguas.

No domínio das transcrições e traduções, temos vindo a construir e a consolidar um know-how abrangente ao longo dos anos. O nosso departamento SEO interno trabalha em estreita colaboração com os especialistas correspondentes no país em que o texto será usado. Deste modo, é também garantida a consideração e inclusão do comportamento de pesquisa, culturalmente condicionado, do respectivo grupo alvo.

 

Traduções profissionais de textos de anúncio na Web

Apoiamos empresas internacionais em todos os aspectos relacionados com textos com o nosso serviço de tradução profissional e com o serviço de localização de campanhas de PPC (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.) – independentemente de como e onde se pretenda que sejam lançados! Para além da tradução, optimizamos os seus anúncios, de modo a que os textos não sejam apenas traduzidos para outra linguagem técnica ou língua estrangeira, mas sejam também transmitidos com uma mensagem publicitária perfeitamente adaptada para o grupo alvo pretendido.

Naturalmente, serão tomadas em consideração as orientações válidas para a criação dos textos de anúncio, consoante as condições. Um anúncio pago, por exemplo, no Google Ads, consiste em três títulos com um máx. de 30 caracteres, duas linhas de descrição com 90 caracteres, e ainda dois anúncios estáticos URLs, designados por path, e um URL alvo. Existem outros elementos importantes nos anúncios pagos, designados por ad extensions: sitelink, callout, snippet, message, price estruturados e promotion. 

Idealmente, criaria três ou mais anúncios por grupo, para identificar os factos no anúncio que são mais apelativos e que obtêm mais cliques. Assim, através da avaliação dos anúncios, pode ser estabelecido um procedimento e pode ser atingida a mais eficaz taxa de cliques.

Quem pretende lançar publicidade no comércio internacional e ser bem-sucedido deverá conhecer e compreender as regras dos motores de pesquisa, escolher as palavras-chave correctas e formular os anúncios de modo a que sejam apelativos, orientados para as necessidades e informativos, tendo um efeito estimulante sobre o interesse de compra dos clientes. 

Envie-nos, simplesmente, os seus textos de anúncio e palavras-chave para tradução e teremos todo o gosto em ajudá-lo com os seus planos de expansão – independentemente do domínio de especialização ou país em que queira integrar-se.  

 

Traduções Social Media, que irão entusiasmar os seus seguidores

Os Social Media  (em português, redes sociais) são essenciais no quotidiano de muitos utilizadores da internet; estas redes sociais fazem, entretanto, praticamente parte da utilização diária na área do marketing online de muitas empresas. O Social Business, ou seja, a visão comercial das redes sociais, para estimular a troca de informações entre parceiros e clientes e para os fazer agir, é entretanto uma das mais importantes tendências da actualidade. Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc, representam para as empresas uma oportunidade de se estabelecerem no mercado internacional, bem como de encontrar e consolidar nichos de mercado e novas ideias de negócio.

Teremos todo o prazer em dar-lhe apoio no seu Social Media Marketing a nível internacional, para que os grupos alvo correctos sejam sempre, e em qualquer parte, alcançados com as suas mensagens eficazes do ponto de vista publicitário. E lembre-se: este processo deverá ser sempre realizado com pessoas que estão sintonizadas com a cultura e idioma do grupo alvo estrangeiro, com a sua sensibilidade e individualidade. Traduções feitas por máquinas não são capazes disto – pelo menos não deste modo tão integrado. Só assim é possível criar uma base de comunicação e cooperação eficiente e bem sucedida.

 

Ler mais: 

Solicite um orçamento gratuito

E receba uma proposta em poucas horas

  1. Indique o serviço pretendido
  2. Obtenha um orçamento
  3. Confirme e receba a sua encomenda