O Grupo Optilingua tem um novo membro: ViaVerbia

Entramos neste Outono com uma nova dinâmica: desde finais de Setembro de 2013 estamos ligados por rede ao Grão-Ducado do Luxemburgo, através da agência ViaVerbia com competências na área da tradução de voz e de texto em Português, Francês, Inglês, Alemão, Espanhol, Luxemburguês ...

No Luxemburgo, com a ViaVerbia, especializada na prestação de serviços linguísticos, podemos agora ser um elo de ligação entre os nossos clientes e empresas Luxemburguesas de renome. Fazemos chegar a uma clientela inovadora e economicamente forte, caracterizada por um acentuado potencial no mercado internacional num activo sector de médias empresas, o repertório da sua actividade. Filiais de muitos prestadores de serviços europeus ali estabelecidos, nomeadamente os sectores, bancário, financeiro e seguros, são um indicador forte para os seus negócios.

Com a expansão do grupo Optilingua ao Luxemburgo, representado em união com a ViaVerbia, podemos criar maior ligação com o cliente e intensificar a rede europeia, para que cada sucursal possa mais eficaz e eficientemente comunicar e cooperar com as suas congéneres.

A Optilingua é formada por uma equipa de especialistas em mais de 100 idiomas, podendo, para cada texto, fornecer uma tradução clara e tecnicamente sólida, criando assim uma compreensão fácil e adequada aos objectivos de cada negócio.

Quer se trate de brochuras / panfletos, de descrições de produto, de relatórios técnicos, jurídicos, médicos, ou revisões e configurações, com a ViaVerbia para cada caso serão criadas soluções “End-to-End”, de modo a que linguística e textualmente se facilite e promova a cooperação europeia e global!