Traduções e outros serviços em Húngaro

traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Húngaro

O nosso escritório disponibiliza traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Húngaro.

Traduções técnicas, traduções certificadas, interpretação, locutores, revisões/correcções: o nosso escritório é uma agência que presta um serviço linguístico completo e para todo o mundo, realizado por tradutores competentes e profissionais que traduzem apenas para a sua língua materna. A nossa rede, com mais de 80 agências em toda a Europa, esforça-se por assegurar um serviço de valor acrescentado. 

 

Prestamos serviço em diversas combinações linguísticas:

  • Português ⇔ Húngaro
  • Espanhol ⇔ Húngaro
  • Inglês ⇔ Húngaro
  • Italiano ⇔ Húngaro
  • Francês ⇔ Húngaro
  • e muitos mais.

Os serviços que o nosso escritório presta em Húngaro:

As nossas agências:

Poderá pedir um orçamento gratuito e sem compromisso através da nossa encomenda online ou por e-mail.

 

Factos interessantes sobre a língua húngara:

O Húngaro, que pertence ao ramo úgrico das línguas fino-úgricas, que fazem parte da família de línguas da região dos Urais, é também designado por Magiar. A história do desenvolvimento da língua húngara é, no entanto, controversa. Sabe-se ao certo que as semelhanças com as línguas indoeuropeias são diminutas. O Húngaro ocupa, portanto, uma posição especial entre as línguas da Europa Central.

A língua húngara é a língua oficial de quase 10 milhões de pessoas, no território Húngaro, mas a Hungria continua a ser um país de emigrantes. Ao todo, a nível mundial, devem utilizar o Húngaro como sua língua-materna cerca de 16 milhões de pessoas. Como língua minoritária reconhecida, o Húngaro é falado na Croácia, na Burgenland austríaca, na Roménia, na Eslováquia, na Eslovénia e na região da Transcarpácia (na Ucrânia).