Traduções e outros serviços em Arménio

Traduções e outros serviços em Arménio

O nosso escritório disponibiliza traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Arménio

Traduções técnicas, traduções certificadas, interpretação, voice-overs, revisões/correcções: o nosso escritório é uma agência que presta um serviço linguístico completo e para todo o mundo, realizado por tradutores competentes e profissionais que traduzem apenas para a sua língua materna. A nossa rede, com mais de 80 agências em toda a Europa, esforça-se por assegurar um serviço de valor acrescentado. 

 

Prestamos serviço em diversas combinações linguísticas:

  • Português ⇔ Arménio
  • Inglês ⇔ Arménio
  • Francês ⇔ Arménio
  • Alemão ⇔ Arménio
  • e outras

Os serviços que o nosso escritório presta em Arménio:

As nossas agências:

Poderá pedir um orçamento gratuito e sem compromisso através da nossa encomenda online ou por e-mail.

 

Factos interessantes sobre a língua arménia

O arménio pertence à família de línguas indo-europeia, mas não tem parentes próximos nesta família - tal como o grego e o albanês.

A língua arménia contém um grande número de palavras que foram emprestadas das línguas grega e iraniana. Por esta razão, foi durante muito tempo confundida com um dialecto iraniano. Na era soviética, muitas palavras foram adoptadas a partir do russo. Desde a independência da Arménia, foi mais uma vez dada maior importância à pureza da língua e da cultura linguística.

A nível mundial, cerca de nove milhões de pessoas falam arménio, mas pouco mais de três milhões de arménios vivem hoje na República da Arménia. Os arménios têm uma ligação muito forte à sua história, religião e língua e preservam a sua língua materna, independentemente do país em que o destino os tenha trazido à vida. O arménio é falado em praticamente todos os países do mundo - garantindo assim praticamente a existência continuada da língua fora da República da Arménia.

Os centros mais significativos da diáspora arménia incluem os EUA, a Rússia, a França e os países do Médio Oriente.