Traduções e outros serviços em Hindi

Traduções e outros serviços em Hindi

O nosso escritório disponibiliza traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Hindi

Traduções técnicas, traduções certificadas, interpretação, voice-overs, revisões/correcções: o nosso escritório é uma agência que presta um serviço linguístico completo e para todo o mundo, realizado por tradutores competentes e profissionais que traduzem apenas para a sua língua materna. A nossa rede, com mais de 80 agências em toda a Europa, esforça-se por assegurar um serviço de valor acrescentado. 

 

Prestamos serviço em diversas combinações linguísticas:

  • Português ⇔ Hindi
  • Inglês ⇔ Hindi
  • Francês ⇔ Hindi
  • Alemão ⇔ Hindi
  • e outras

Os serviços que o nosso escritório presta em Hindi:

As nossas agências:

Poderá pedir um orçamento gratuito e sem compromisso através da nossa encomenda online ou por e-mail.

 

Factos interessantes sobre a língua hindi

Cerca de 200 milhões de pessoas falam hindi como língua materna. No entanto, como o hindi não é apenas uma língua oficial, mas também, juntamente com o inglês, a língua franca mais importante da Índia, é falado por muito mais pessoas como segunda língua. Mais de quinhentos milhões de indianos falam hindi. Isto torna-a na quarta língua mais falada no mundo (depois do mandarim, do inglês e do espanhol).
 
As principais zonas de distribuição do Hindi são o centro e o norte da Índia, na região em torno de Deli e nos estados indianos do Himachal Pradesh, Punjab, Rajasthan, Uttar Pradesh, Bihar e Madhya Pradesh. O hindi é a língua mais falada da família indo-europeia.

O hindi e o inglês são as línguas oficiais na Índia, mas há também 22 outras línguas que são reconhecidas como línguas nacionais.

Mas num país tão grande, há, naturalmente, muitos mais idiomas: Ao todo, 35 línguas diferentes são faladas por pelo menos um milhão de pessoas. Muitas destas línguas têm o seu próprio sistema de escrita e por isso a Índia tem doze alfabetos diferentes. É claro que isto complica a comunicação entre os vários grupos étnicos do país.
 
Quando alguém do norte da Índia quer comunicar com alguém do Sul, ou falará hindi ou passará pelo inglês.