Traduções e outros serviços em Turco

Traduções e outros serviços em Turco

O nosso escritório disponibiliza traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Turco

Traduções técnicas, traduções certificadas, interpretação, voice-overs, revisões/correcções: o nosso escritório é uma agência que presta um serviço linguístico completo e para todo o mundo, realizado por tradutores competentes e profissionais que traduzem apenas para a sua língua materna. A nossa rede, com mais de 80 agências em toda a Europa, esforça-se por assegurar um serviço de valor acrescentado. 

 

Prestamos serviço em diversas combinações linguísticas:

  • Português ⇔ Turco
  • Inglês ⇔ Turco
  • Espanhol ⇔ Turco
  • Francês ⇔ Turco
  • Alemão ⇔ Turco
  • Italiano ⇔ Turco
  • e outras

Os serviços que o nosso escritório presta em Turco:

As nossas agências:

Poderá pedir um orçamento gratuito e sem compromisso através da nossa encomenda online ou por e-mail.

 

Informações úteis sobre a língua turca

Aproximadamente 65 milhões de pessoas falam turco como sua língua nativa. O turco é a língua oficial da Turquia e é também a língua oficial do estado não reconhecido do norte de Chipre. É também considerado localmente como uma língua oficial na Roménia, Kosovo e Macedónia. Há toda uma gama de dialectos, mas o dialecto de Istambul constitui a base do turco padrão moderno. A harmonia das vogais da língua turca distingue as vogais traseiras das vogais dianteiras. Como regra, as palavras nativas turcas contêm apenas vogais traseiras ou apenas vogais dianteiras. Esta harmonia de vogais e os sufixos são também a razão por trás das palavras que têm múltiplas terminações com a mesma vogal.

O alfabeto latino foi introduzido no curso de reformas abrangentes em 1928 e, desde a fundação da República Turca cinco anos antes, as palavras de empréstimo estrangeiro foram substituídas por palavras turcas recém-formadas. Esta tendência, longe do passado islâmico e otomano dos turcos, continua.