Serviços de tradução para a Indústria Química

Serviços de tradução para a Indústria QuímicaA indústria química tem de cumprir regulamentos e obedecer aos requisitos emanados das principais associações do sector. Os fabricantes de produtos químicos estão constantemente a produzir e atualizar Patentes, Fichas de Dados de Segurança dos Materiais, Relatórios sobre Toxicologia, Relatórios sobre Desvios, Sínteses das Características dos Produtos, Cenários de Exposição e documentação conexa. Dependendo do local, para serem apresentados estes documentos têm de ser traduzidos para uma ou mais línguas.

 

A nossa empresa traduz para a Indústria Química desde há muito tempo.

Ajudamos várias empresas internacionais a comunicar de forma eficaz em mais de 100 línguas. Vários dos nossos especialistas nesta matéria dispõem de experiência laboratorial, em conjunto com uma utilização exaustiva e prática de documentos originais e traduzidos. Estes especialistas garantem que as traduções são exactas e podem ser utilizadas. O nosso serviço de Edição Assistida por Computador personaliza o esquema dos documentos traduzidos de modo a garantir que os produtos traduzidos cumpram os requisitos regulamentares.

Oferecemos soluções de globalização exaustivas, personalizadas, económicas e com a garantia de prazos de entrega curtos. A nossa metodologia exclusiva possibilita traduções consistentes, claras e exactas de informações de elevado valor.

 

Como solicitar um orçamento ou obter mais informações sobre os nossos serviços de tradução

Para obter mais informações sobre o modo como podemos satisfazer as suas necessidades em termos de traduções, contacte-nos pelo número 707 200 555 ou, em alternativa, envie-nos um email para portugal@alphatrad.com