
O nosso escritório disponibiliza traduções profissionais e outros serviços linguísticos de e para Hebraico
Traduções técnicas, traduções certificadas, interpretação, voice-overs, revisões/correcções: o nosso escritório é uma agência que presta um serviço linguístico completo e para todo o mundo, realizado por tradutores competentes e profissionais que traduzem apenas para a sua língua materna. A nossa rede, com mais de 80 agências em toda a Europa, esforça-se por assegurar um serviço de valor acrescentado.
Prestamos serviço em diversas combinações linguísticas:
- Português ⇔ Hebraico
- Inglês ⇔ Hebraico
- Espanhol ⇔ Hebraico
- Francês ⇔ Hebraico
- Alemão ⇔ Hebraico
- Italiano ⇔ Hebraico
- e outras
Os serviços que o nosso escritório presta em Hebraico:
- Traduções técnicas
- Traduções jurídicas
- Tradução comercial
- Traduções especializadas
- Traduções urgentes
- Traduções certificadas
- Correcção e revisão
- Tradução de sites
- Layout em língua estrangeira
- Transcrição de áudio em gravações
- Legendagem, dobragem e locução
- Interpretação
As nossas agências:
Poderá pedir um orçamento gratuito e sem compromisso através da nossa encomenda online ou por e-mail.
Factos interessantes sobre a língua hebraica
O alfabeto hebraico é um dos mais antigos sistemas de escrita ainda hoje utilizados. Os primeiros exemplos sobreviventes de escrita hebraica têm mais de 3.000 anos e remontam ao tempo do reino do Rei Salomão.
A "escrita quadrada" hebraica é utilizada para escrever não só a língua hebraica moderna, que é falada hoje em dia em Israel, mas também é utilizada para escrever outras línguas judaicas, como o iídiche, que está documentado tanto na escrita hebraica como no sistema de escrita latina.
O hebraico é uma língua em que as vogais não são normalmente escritas. O sistema de escrita é, como a escrita em árabe, por exemplo, um sistema chamado de escrita consonante.
Duas línguas oficiais em Israel
Existem hoje duas línguas oficiais no Estado judaico - o hebraico e o árabe. As comunicações oficiais são emitidas em ambas as línguas e, mesmo que todos os delegados no Knesset, o Parlamento, falem hebraico, as intervenções podem ser feitas em árabe. O sistema escolar israelita é segregado: Isto significa que as aulas são em hebraico nas escolas em que as crianças judias estudam e as aulas nas escolas para crianças árabes são em árabe.